Você sabia que pode deduzir o seu imposto de renda e ajudar a AMHD sem custo nenhum?

Você pode destinar parte do seu Imposto de Renda para os projetos da AMHD que foram habilitados pelo FUMCAD e CONDECA. 

Sem custo nenhum, você pode nos ajudar a transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. 

 

Pessoa Física (CPF): Pode destinar até 3% do Imposto de Renda utilizando o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

Pessoa Jurídica (CNPJ): Pode destinar 1% do Imposto de Renda de empresas tributadas com base no lucro real utilizando o Modelo Completo de Declaração do Imposto de Renda.

Conheça os nossos projetos habilitados para receber a sua doação

Cuidar de Quem Cuida

O projeto tem como objetivo promover a capacitação técnica profissional das nossas cuidadoras residentes e da equipe técnica. A capacitação permanente e contínua é de extrema importância nos serviços de acolhimentos, para que assim, os profissionais estejam sempre qualificados para melhor atender as 50 crianças e adolescentes acolhidos em nossas Casas Lares. 

Para doação direcionada, acesse o link ao lado

Conheça o FUMCAD

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) da Prefeitura de São Paulo, por meio da conscientização da utilização da renúncia fiscal do Imposto de Renda, busca beneficiar projetos de entidades aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O seu Imposto de Renda é a principal fonte de captação de recursos do FUMCAD da cidade de São Paulo e sua utilização não traz ônus a quem contribui.

Saiba mais clicando na imagem 

Lar Doce Lar

Para que as nossas crianças e adolescentes sejam atendidos em sua demanda e sejam acompanhados por uma equipe integrada, propomos esse projeto com o objetivo de qualificar o atendimento direto aos acolhidos, auxiliando nas atividades rotineiras da Casa Lar, de forma que vise o desenvolvimento de sua autonomia e total acesso à rede de serviços.

Passo a passo

  1. No programa da Receita Federal, acesse a aba “Resumo da Declaração”, selecione “Doações Diretamente na Declaração – ECA” e clique em “Novo
  2. Em Tipo de Fundo, clique na opção “Estadual” e, em UF, selecione “SP – São Paulo” e o CNPJ doCondeca aparecerá automaticamente
  3. Verifique o “Valor Disponível para Doação” e copie o número para o campo “Valor”. Clique “OK”.
  4. Após registrar a doação, vá à aba “Imprimir”, selecione “Doações Diretamente na Declaração – ECA” e clique duas vezesno item que irá aparecer na tela. Imprima o Darf e efetue o pagamento do mesmo antes do dia 31/05/2021. Esse é o prazo máximo para efetuar o pagamento.

Importanteapós efetuar o pagamento do Darf, preencha a carta de redirecionamento com seus dados e o valor da doação e encaminhe junto com uma cópia do comprovante de pagamento do Darf para: [email protected] com cópia para : [email protected]

No assunto coloque: Notificação de Aporte ao CONDECA – Projeto _Lar Doce Lar_, Cert. Nº_078_

  Carta de Redirecionamento Ilmo. Sr. Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA) Fernando Cury

 Eu, _________________, CPF ____________, residente à _______________  /São Paulo – SP – CEP ___________, Telefone ______________ venho à presença de V.Sa. informar que analisamos e avaliamos o Projeto __________ apresentado pela Associação Maria Helen Drexel, e declarar que firmamos o aporte ao financiamento do projeto supra, aprovado por este Egrégio Conselho, no valor de R$ ___________( ______________), que será deduzido do Imposto sobre a Renda, de acordo com a Legislação Vigente, conforme comprovante em anexo.

 São Paulo, ____ de _______________ de 2021. 

Atenciosamente,  

________________________

Assinatura

Conheça o CONDECA

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – Condeca é um órgão formado pelo Governo do Estado de São Paulo e pela sociedade civil que delibera e controla as Políticas Públicas voltadas aos direitos da criança e do adolescente.

O Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (FEDCA) é formado com recursos especiais para o atendimento deste público. Em São Paulo, é administrado pelo Condeca-SP.

Saiba mais clicando na imagem

 

Os fundos são meios fundamentais de viabilização do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e financiamento da execução das políticas de atendimento à população infanto-juvenil.

× Como posso te ajudar? Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday

php shell hacklink php shell seo instagram takipçi satın al php shell slotbar kıbrıs casino siteleri jigolo sitesi yasadışı bahis grandpashabet okey oyna ucuz takipçi satın al